Marcadores: , ,

[SPOILER] Ligação de John Blackwell com o circulo.

promo1
Está pronto para The Secret Circle ficar fantasmagoricamente assustador? O pai de Cassie está fazendo seu retorno triunfal em Chance Harbor, e seu personagem é cheio de mistério e intriga. Nem Joe Lando tem ideia de quanto tempo John Blackwell ficará na cidade, qual é seu jogo, e quantos filhos ele tem!

“A série é baseada numa série de livros, e neles eu acho que sou tipo um anti-cristo,” Joe explica à Abc Soaps. “Sou pai de todos no círculo, existem todos os tipos de conexão com o Blackwell que eu não tinha nem ideia!”

Então por quanto tempo esperamos que Blackwell fique na cidade? Tudo depende. “Minha voz apareceu em um episódio,” Joe explica. “Estou trabalhando em outro agora, e estou no próximo também, então já são três. Eu achei que eu fosse apenas um convidado, e agora não sei quando voltarei pra casa. Me disseram que eu seria mantido em cativeiro!”

Parece que é melhor nos acostumarmos com o maravilhoso rosto de John na tela da TV todas as noites de quinta!

CRÉDITOS: Secret Circle

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe-nos sua opinião, seus comentários é importante para nós! Obrigado.