Marcadores: , , ,

[SPOILER] Chris Zylka declara sobre caçadores, corações partidos e o retorno de John Blackwell




Depois de perder Cassie (Britt Robertson) para Adam (Thomas Dekker) e ter terminado seu caso com Faye (Phoebe Tonkin), que virá agora para Jake (Chris Zylka), em “The Secret Circle”? Salvar Cassie Blake, para início de conversa. Como se qualquer garoto da cidade não tivesse nada para fazer.

No episódio de hoje, chamado “Return”, o-tão-falado-cara-do-mal e pai de Cassie, John Blackwell, aparece na porta da filha pedindo o Medalhão – que foi encontrado por Cassie nos destroços do navio e que acabou sendo esmagado pela própria.




“Todo mundo está atrás dela neste momento. Ela está começando a perder o controle de alguns de seus poderes obscuros, o que fica cada vez mais difícil, com o retorno do Sr. Blackwell”.

Mas John Blackwell não é a única figura perigosa, depois de Cassie e seu medalhão mágico. Eben (Sammi Rotibi) e seu bando de caçadores de bruxas estão atrás dela também, e quando eles capturarem-a, não vai ser agradável. Se há alguém que sabe o que os caçadores de bruxas querem para Cassie, é Jake. Afinal, ele era um caçador de bruxas.

“Eben odeia as bruxas. Ele odiava Jake, desde o primeiro dia, porque ele era um bruxo. E eu acho que de tão destemido que Jake é, ele estava sempre em conflito com ele. Ele nunca quis nada com Eben, até agora – depois do que ocorrerá com Cassie”.

É aí que entra em cena Jake, nos lembrando mais uma vez a relação entre Damon/Elena de ‘The Vampire Diaries’. (possível crossover?). Ele acaba enfrentando seus medos, oferecendo-se a Eben, no lugar de Cassie. “Ela sempre o aceitou por ele ser o que é. Há algo em Cassie, que o fascina”.

Enquanto sabemos que Jake pode ter medo de Eben, Zylka espera que os caçadores de bruxas fiquem um pouco mais. O que é um conto de bruxas sem um caçador de bruxas?

“Eu amo os caçadores de bruxas.” – revelou o ator. “Eles dão a série um sentido misterioso – e antigo. Quero dizer, Eben é um nome de um cara de idade, certo? Dá ao enredo um senso de história, dos dias em que ser uma/um bruxo/a era crime”.

Enquanto isso, Adam vai a caça por conta própria, tentando reunir o Círculo para ajudar.

“Adam obviamente ganhou Cassie”. – disse o ator. “Se você não chorou no último episódio, você não tem coração. Foi a mais incrível e romântica cena em uma série de bruxas que eu já tinha visto, então é claro, Jake ficará com ciúmes. Ele nunca perdeu antes. Jake é tão encantado com a vitória e sempre quer o melhor, por isso quando ele perdeu algo – eu não sei como ele vai lidar com isso. Embora Adam e ele tenham crescido juntos, eles irão ficar um contra o outro”.

Adam e Jake não concordam sobre a segurança de Cassie e com o pai dela por perto, talvez os dois cheguem a um acordo. “Como você reagiria se você encontrasse com o diabo?” – perguntou Zylka. “Isso é uma espécie de dica de como John Blackwell é para o Círculo. Eles já falaram sobre como ele é mal e agora … é real. Por que ele está voltando? Ninguém realmente sabe o motivo e todos querem proteger Cassie, especialmente Adam e Jake”.

E no meio de tudo isso – caçadores de bruxas e magia negra – Jake também tem um drama familiar. No começo da temporada, a morte do irmão de Jake, Nick (Louis Hunter) sacudiu o Círculo, mas há uma investigação sobre a sua misterioso morte – nós já sabemos quem foi, Charles e Dawn – mas o resto do Círculo, não sabe. Será que o grande irmão Jake, poderá ir em busca da verdade?

“Eu espero que sim. Essa história é um grande problema para Jake, eu acho que é algo que sempre estará com ele, mas ninguém trouxe a tona, ainda. Jake e Nick não se falavam há anos, havia muita tensão entre eles. Nick é certamente um mistério … e eu acho que Jake não pensou sore isso, mas espero que ele pense sobre”.

TRADUÇÃO: Circulo Secreto

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe-nos sua opinião, seus comentários é importante para nós! Obrigado.