Marcadores: , , ,

[SPOILER] Cassie perde o controle, Eben retorna e Jake se sacrificará!




No episódio 14 de The Secret Circle, “Valentine”, Cassie (Britt Robertson) finalmente beijou Adam (Thomas Dekker). Então onde isso leva o outro pretendente, Jake Armstrong (Chris Zylka)?





“Adam obviamente ganhou Cassie,” Chris Zylka conta à HuffPost TV. “Se você não chorou no final do último episódio, você não tem coração. Foi o momento romântico mais incrível numa série sobre bruxos que eu já vi, então é claro, Jake fica com ciúmes. Ele nunca perdeu antes. Jake se importa tanto em ganhar e ser o melhor,e finalmente perdeu algo que podia ter controlado.”

Não espere ver Jake desistindo de Cassie sem uma luta! “Ela sempre aceitou Jake por quem ele é,” Chris explica. “Tem algo na Cassie que o fascina.”


Talvez Jake esteja fascinado por Cassie pela mesma razão que o resto de Chance Harbor: Ela possui magia negra e não tem medo de usá-la! “Todos estão atrás dela nesse ponto,” Chris diz. “Ela está começando a perder controle de sua magia negra, e isso a leva numa pequena confusão com o retorno do Sr. Blackwell.”

“Como você reagiria se conhecesse o diabo?” Chris continua. “Esse é o tipo de coisa que John Blackwell é para o círculo. Eles falaram dele como se fosse um mal, e agora ele é real. Porque ele está voltando? Niguém realmente sabe, e todos querem proteger Cassie, especialmente Adam e Jake.”

Enquanto isso, Cassie também tem de lidar com os caçadores de bruxos e o seu líder destemido, Eben! “Eben odeia bruxos,” Chris explica. “Ele odiou Jake desde o primeiro dia porque ele é um bruxo, e acho que por mais destemido que Jake seja, sempre teve medo de Eben. Ele nunca quis ter nada a ver com Eben – até agora, que Eben está atrás de Cassie.”

Parece que nada vai impedir Jake de resgatar Cassie – não importa se ela está ou não namorando Adam!

CRÉDITOS: Secret Circle


0 comentários:

Postar um comentário

Deixe-nos sua opinião, seus comentários é importante para nós! Obrigado.