Marcadores: , , , , ,

Phoebe fala sobre Lee, Eva, poderes e o trio: Diana, Faye e Melissa!

No episódio “Lucky” de The Secret Circle, foi cheio de reviravoltas inesperadas. Não só Cassie e Adam finalmente dormiram juntos, mas com isso, ativaram uma maldição velha e mortal, colocado em suas famílias (que é basicamente o oposto de sexo seguro) mas-a-garota-que-estava-em-uma-espécie-de-coma, a Eva, matou Leen com seus poderes, após flagrá-lo beijando a Faye.

Sim. Poderes. Em algum momento, Lee transferiu o poder a sua ex psicopata, e ele nem viveu tempo suficiente para se arrepender.

Antes que você pergunte: O cara sexy do voodoo está realmente morto, para o bem. Só não espere Faye começar a chorar do lado dele, como uma viúva de luto faria. Isso não é seu estilo.

“No ínicio, ela nem percebe que ele está morto”, Phoebe Tonkin nos diz. “Eva está tentando encobri-lo, dizendo que ele está fora da cidade, mas Faye sabe que não é verdade. Faye começa a procurá-lo.” Claro, o que Faye descobre não a deixa com sentimentos carinhosos com seu quase-namorado morto. “Faye é muito proterora em relação ao seu poder, e ela não gosta de pessoas atrás dela. Quando Faye descobre que Lee estava realmente usando seus poderes para ajudar Eva, ela fica com muita raiva. Independentemente se ele ainda está vivo ou não.”

Mesmo com seus poderes, Eva não parece ser uma adversária formidável para Faye. “Ela só gosta, ela fica chateada e louca!” Phoebe ri. “Ela fica em uma situação estranha já que ela está fazendo de tudo para que Faye fique longe do corpo de Lee.”

Como se Faye já não tivesse coisas suficientes para lidar em Curse, ela tem também Cassie e Adam atormendando com suas não típicas consequências do sexo teen. Como vimos no vídeo de Curse, Faye acha, basicamente, que seus amigos são ridículos e ela não tempo para ficar ao redor e se preocupar com consequências não tão típicas do encontro amoroso deles.

Phoebe admite que ela tem uma explosão em cenas onde Faye dá ao resto do círculo uma situação complicada. “Eu faço! Tive que avisar a todos antes de eu fazer as coisas. Quando estamos juntos, nós começamos a das risadas às vezes, mas naquela cena em particular, eu estou propositadamente a rir, então acho que todo mundo pensava que eu estava rindo fora da personagem ou rindo deles. Depois de gravá-la, eu falei ‘Desculpa gente, não estou rindo de vocês. Estou rindo como a personagem, na cena.’ Eu gosto de encontrar momentos em que Faye encontra a tolice nessas situações, onde seus amigos vêem drama. É exatamente como uma adolescente reagiria.”

Claro que, como sempre, tivemos que pedir Phoebe sobre a interação entre Faye e Diana (se você não sabe do fenômeno que é o par Fayana, chegou a tempo.) Parece que temos três companhias, nesse caso, porque Faye, Melissa e Diana vão passar algum tempo juntas nos próximos episódios.

“Não tanto Fayana, já que somos três”, ela ri. “É realmente muito bom porque nos esquecemos de que elas tem 16 anos, e em meio a essas questões loucas de bruxas grandes, elas ainda tem como problemas os meninos e problemas de amiga, e elas precisam de seus amigos para desabafar. Acho que as três se completam muito bem. Melissa pode ser a voz da razão, e Diana e Faye estão em extremos opostos, onde Diana é mais “certa” e Faye é exatamente fora do controle. Como amigos, elas realmentes funcionam bem juntas, e adoro fazer cenas com as duas. É tão divertido.”

Agora, mais do que nunca, parece que Cassie está por fora sobre as outras meninas do Círculo. Cassie pode começar a sentir o efeito do isolamento em breve.

“Agora que temos a volta de Blackwell, bem, há coisas sobre Blackwell que Cassie sabe e nós não, e há espaço para dizer ‘Ok, escolha seu pai ou nos escolha.’ Nós não, necessarimente, confiamos em Blackwell. Não temos razão, mas Cassie tem uma razão, porque, no final, ele é seu pai. Há um espaço para nos ligar a Cassie um pouco, e vamos mandar a ver nisso.”

Nós não podemos esperar para ver como o Círculo mudará dinamicamente quando as verdadeiras intenções de Blackwell serão reveladas – e da ressurreicão de outra bruxa que nós conhecemos e amamos muito.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe-nos sua opinião, seus comentários é importante para nós! Obrigado.