Difícil decisão para The Secret Circle: Renovar ou Cancelar?

Em meados de Maio (se não for antes), a rede CW terá que fazer decisões difíceis sobre qual seré estará de volta para a TV por mais uma temporada (2012 – 2013) e quais não. O TVLine diz que a série está em uma “bolha” para se ter uma ideia. Mas qual será o futuro reservado para nossa série?

Motivos para renovação: Com tantas coisas e mistérios a serem resolvidos com profundidade, uma temporada bem trabalhada no final, com uma explosão de reviravoltas e um grande suspensa, poderia empurrar a série para o lado de The Vampire Diaries. Os ingredientes estão todos lá – um elenco atraente (Shelley Hennig, por exemplo!), as ameaças da magia negra, a luta intrigante pelo poder… Também considerando a concorrência (com Grey’s Anatomy, Person of interest e o que vai ao ar depois de American Idol) e os desafios que vieram no primeiro ano da série, encontrados nessa narrativa, é possível que The Secret Circle ainda tenha uma chance de mostrar todo seu potencial e triunfar.

Motivos para o cancelamento: o drama da bruxaria é geralmente um companheiro, uma jóia preciosa da CW (assim também como os vampiros) – mas isso é suficiente? Apesar do aumento do seu lançamento na TV – vem de Kevin Williamson! Também se baseia na séries de livros de L.J. Smith! Ela tem magia! Porém, TSC não tem sido capaz de gerar o mesmo nível de narrativa dinâmica igual ao seu início. E com essa herança pouca, talvez seja hora de dar uma oportunidade a uma outra série grande de se tornar o programa mais assistido.

O que vocês acham? A série será renovada ou não? Comentem!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe-nos sua opinião, seus comentários é importante para nós! Obrigado.