Marcadores: , , ,

[SPOILER] A verdadeira história do medalhão




Os diamantes são os melhores amigos de uma mulher. Mas esse não é o caso da Cassie Blake. Ela prefere ficar com um medalhão velho e enferrujado do pai. Claro, é um colar, e apesar de sua aparência, é de valor inestimável. Sua história é obscura, como a do homem que a possuia. Isaac, um dos caçadores de bruxas, sabia muito sobre o medalhão. O fato de que ele quer se livrar do medalhão, nos faz perceber do quão perigoso isso pode ser. Jake ouve a história e fica chocado, não podendo acreditar que o colar é uma fonte de salvação, como ele e Cassie tinham pensado, mas longe disso.

Se o fato de que a pequena Cassie teve uma ideia para salvar todo o círculo com o medalhão da força do mal, ela está cometendo um grande erro. Isaac nos diz que o medalhão pertenceu a John Blackwell, e que ele tinha absorvido o poder de milhares de bruxas. Isso traz à tona outros pontos obscuros na vida de John, o pai da Cassie. Ele só não foi uma bruxa de magia negra muito poderoso, mas, aparentemente, também um assassino cruel, fazendo assim, ele canazalizar mais energia, que o teria fortalecido.

Graças a Isaac, sabemos que ele matou o grupo de bruxas chamado de Nidaros, uma antiga família, de sangue puro e muito poderosos. Assim como Cassie, com as suas boas intenções, ela reativou o medalhão ligado a magia negra, e assim, todas as bruxas que foram mortas por John e tendo seus poderes canalizados pelo medalhão, despertaram, prontas para reclamarem o que era delas.

Sabemos agora que o medalhão foi quebrado por Cassie e que, portanto, as bruxas se foram – por agora. Elas irão atrás da Cassie? E o que aconteceu com a magia negra que estava no medalhão? O que vocês acham? Falem nos comentários!

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe-nos sua opinião, seus comentários é importante para nós! Obrigado.