Marcadores: , ,

Grey Damon fala que haverão surpresas na história de Lee





Gaste 10 minutos com Grey Damon e você saberá porque ele se aperfeiçoa no caráter misterioso do personagem que interpreta em “The Secret Circle”. Bem como não podemos descobrir se Lee LaBeque tem um coração de ouro ou obscuro, é difícil de se dizer o que se passa na mente do ator. O que sabemos é como Grey se relaciona com o seu personagem.


“Existe um pedaço de Lee dentro de mim, sabe?” – diz o ator, na entrevista.

“Ele me faz lembrar algumas das pessoas com quem cresci. Ele tem um pouco de mim, mas eu tento fazer dele um total estranho, porque ele não é, certamente, alguém de que gostaria de ser, dada a primeira impressão. Mas espero que Lee se transforme em alguém, como eu sou na vida real.”

Até agora, nós o conhecemos como um cara cruel que ajudou Faye (Phoebe Tonkin), a roubar o poder do Círculo. De modo que não precisamos falar do seu caráter pelo que vimos no último episódio, “Valentine”. “Eu acho que os fans da série irão se surpreender com a história de Lee. Há algumas coisas quando eu li o roteiro, e eu me surpreendi. Com Lee e com os outros personagens”.

O ator admite que a motivação do seu personagem é “tudo o que eu puder ganhar”, mas diz que em episódios futuros, conheceremos melhor a história de Lee. “Ele não é necessariamente malvado. O cara tem um passado duvidoso, mas ele tem um coração. Ele não é um canalha completo, como será revelado. Porém, ele ainda é um mistério”.

“Eu acho que nós vamos ter uma ideia real do que Lee é, algumas perguntas serão respondidas nos próximos episódios”.

Veremos então como ficará a relação de Lee e Faye. Para os próximos episódios, então!


FONTE: wetpaint
CRÉDITOS: Circulo Secreto




0 comentários:

Postar um comentário

Deixe-nos sua opinião, seus comentários é importante para nós! Obrigado.