Marcadores: , , ,

JAKE ESTÁ DISPOSTO A MATAR NICK QUANDO ELE VOLTAR À CIDADE!

The Secret Circle trouxe um rosto conhecido de volta, mas como era de se esperar, as coisas não vão ser exatamente como era antes.

Foi revelado que Nick (Louis Hunter), sim, o mesmo bruxo que morreu no início da temporada, tem ajudado Ebem (Sammi Rotibi). Quando Nick reapareceu em Chance Harbor, ele estava desesperadamente à procura de um cristal.

Sua chegada inesperada afeta todos no círculo, principalmente sua ex-namorada Melissa (Jessica Parker Kennedy) e seu irmão  Jake (Chris Zylka).  Quando as notícias da presença de Nick começam a aparecer, Jake age da única mandeira que sabe - atacando. Felizmente, Faye (Phoebe Tonkin) está lá para ajudá-lo e encontrar algum sentido nisso.

"Eu sei que falar sobre o que está acontecendo não é realmente o nosso estilo, mas eu acho que isso está lhe afetando mais do que você imagina", Faye observa, enquanto Jake anda de um lado para o outro.Você está com aquele olhar..."

Jake para: Que olhar?

"O olhar de quem está prestes a invadir um pequeno país com nada além da sua alma torturada", Faye diz preocupada.

"Você está certa Faye, eu não quero falar sobre isso", diz Jake antes de pegar uma arma para matar Nick quando a hora chegar.




TRADUÇÃO E ADAPTAÇÃO: LU - EQUIPE TSC-ADDICTED. NÃO REPRODUZA SEM CRÉDITOS.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe-nos sua opinião, seus comentários é importante para nós! Obrigado.