BOX de Séries: Melhores Frases de The Secret Circle

Nos mesmos moldes do grande sucesso The Vampire DiariesThe Secret Circle veio pra ficar e provou que não é um caça-níquel do canal, mas sim uma série concisa, dramática e empolgante. Nela vemos jovens se descobrindo ser bruxos, aprendendo a usar seus poderes, e ainda por cima passar pelos obstáculos que a juventude proporciona, como romances e traições. Abaixo, listei algumas frases marcantes dos episódios. Vamos lá?

“- Você está fazendo isso?” - Cassie
“- Nós estamos.” - Adam
“Ah pelo amor de Deus, pare com isso! Você é uma bruxa. Você é uma bruxa puro-sangue, bruxa cem por cento. Nós todos somos. Pronto, feito.” - Faye
“Encontre o círuculo… o círculo pode proteger você. Acredite no poder do círculo. Mas mais importante que isso, acredite em você mesma.” - Amanda
“- É como se eu estivesse num filme do Harry Potter.” - Cassie
“- Ele usa varinha.” - Adam
“- Então você vai me ajudar?” - Cassie
“- Claro que vou, se você deixar eu ler seu livro. Você precisa da minha ajuda e pra ser honesta eu nunca entendi o porque nós não soos melhores amigas.” – Faye
“- Quer uma vassoura?” – Adam
“- Claro, eu sou uma bruxa.” – Cassie
“Eu sei que nem tudo pode ser perfeito… mas eu tenho que acreditar que pode ser.” – Diana
“Jake é um caçador de bruxas. Mesmo que ele tenha começado a questionar sobre isso, ele optou por ir com ele no final.” - Diana
“Seu destino é importante para mim.” - Adam para Cassie
“Eu não sei por onde começar. Uma infância e adolescência inteira de perguntas.” - Cassie
“Uma vez que a magia negra fixa em você é impossível se livrar.” - Jhon
“Você não pode viver no passado. Especialmente quando o presente se parece comigo.” - Faye
“- Está ficando muito fácil usar magia negra.” - Cassie
“- Mas você parou. Porque nós somos mais forte que a magia negra, e essas coisas.” – Adam
“Diana, você sempre me tratou como uma família e sei que as coisas estão realmente confusas agora, mas se isso quer dizer que você é minha irmã, eu ficaria muito feliz com isso.” - Cassie

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe-nos sua opinião, seus comentários é importante para nós! Obrigado.