Uma volta nas mortes de The Secret Circle

Nesse ponto, o cemitério de The Secret Circle está mais cheio de corpos do que pode aguentar, e nós vamos falar sobre cada morte nessa temporada para você relembrar! Pegue seu pretinho básico mais fofo, porque estamos oficialmente de luto.
1. Amelia Blake. Amelia (Amelia Holmes) pode estar morta, mas sua memória permanece para sempre. De verdade, Cassie (Britt Robertson) não pode andar por Chance Harbor sem ser parada por alguém de meia idade lhe dizendo o quanto parece com sua mãe. Nós entendemos: as estrelas. Que pena que Amelia não sentiu quando Charles (Gale Harold) colocou fogo, porque nós temos bastante certeza que ela viria com alguma coisa sobre o mistério dos “16 anos atrás”. E então novamente, se Amelia não tivesse morrido, Cassie não teria se mudado para Chance Harbor, nós não teríamos conhecido Adam (Thomas Dekker), e nossos cabelos não seriam jogados ao vento com o fechar dos seus cílios gigantes.
2. Nick Armstrong. Nós não conseguimos nem falar em Nick Arms-So-Strong (trocadilho com o sobrenome, significa braços-tão-fortes) sem cair aos prantos. Esse bruxo causador de problemas morreu nas mãos de Charles Meade (nós estamos sentindo um padrão aqui), mas para sermos justos, Charles achou que Nick estava possuído por um demônio. Nick pode estar morto, mas ele assomabrará para sempre nossos sonhos, as páginas de nosso diário, e nossas fanfictions. Armstrong para sempre!
3. Calvin Wilson. Calvin (Hiro Kanagawa) foi o primeiro assassinato de Jake (Chris Zylka), e ele deveria estar muito orgulhoso disso. Claro, Calvin era um recurso valioso para o Círculo, então talvez não tenha sido a melhor ideia matá-lo. Tanto faz, o garoto estava apenas ouvindo seu alter-ego bruxo. Perdoe e esqueça!
4. Heather Barnes. Essa loira explosiva era a melhor amiga de Amelia e foi invadida por demônios nos anos 90. (Não fomos todos?) Graças a Cassie, Heather (Camille Sullivan) acordou do seu pesadelo eterno, desenvolveu super poderes, e foi prontamente atropelada quando atravessava a rua. Aparentemente, não havia faixa de segurança na época dela. Pobre Heather.
5. Luke Sem-Sobrenome. Luke (Zachary Abel) foi o namorado de Cassie por cerca de cinco minutos, até se transformar num feliz caçador de bruxos com uma coisa por homens com máscaras de porcos. Luke gastou seu dia de formação tentando drogar garotas e colocar fogo nelas (nunca um bom sinal), então Cassie ensinou a ele uma lição… espontaneamente colocando ele em combustão. Bom, nunca esqueceremos a maneira como ele ficou em chamas. Mas aparentemente o resto do Círculo esqueceu, porque ninguém parece muito triste sobre isso.
6. Vovô Chamberlain. O pobre vovô (Tom Butler) foi uma vítima da pedra de Dawn (Natasha Henstridge), então o seu corpo foi jogado num lago sem cerimônias. Você acha que ele saberia o bastante para não confiar em Dawn com um cristal – mas vamos atribuir isso a idade. Cassie encontrou o corpo do vovô Chamberlain quando usava seus dedos mágicos para tirar ele de dentro da água, e nós não temos coragem de nadar desde aquela cena. Bem, Dawson’s Creek nunca mais será igual.
7. Lee Labeque. Pobre Lee (Grey Damon) morreu nas mãos da sua namorada em coma, mas a parte realmente triste? Ele não foi introduzido ao maravilhoso mundo das camisetas gola-V antes de partir pro outro mundo. Que desperdício. Nós sentiremos falta de Lee, mas agora que ele se foi podemos nos concentrar em shippar nosso casal secreto favorito: Adam e Faye (Phoebe Tonkin). Isso mesmo!
Uma lembrança especial a Sally Matthews (Logan Browning), que Faye matou no episódio 2 da primeira temporada “Bound”, e que foi trazida a vida por Dawn.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe-nos sua opinião, seus comentários é importante para nós! Obrigado.