Marcadores: ,

[SPOILER] Diana vai assumir o controle de sua magia negra?

Você ouviu a notícia? Diana (Shelley Henning) é a outra filha Balcoin, e seu mundo bruxo virou de cabeça para baixo. Para começar, Diana já não tem o privilégio de chamar Charles Meade (Gale Harold) de pai. Será que ela vai confrontá-la  sobre isso, ou vai mantar isso em segredo? Shelley Henning convergou com o TV Guide, confira:

"Ela vai confrontar o pai com certeza porque inicialmente ela não acredita nisso", explica Shelley. "Ela precisa de mais confirmação, ela o confronta sobre isso apara descobrir mais sobre essa história."
Enquanto isso, Diana tem que lidar com o fato de que seu verdadeiro pai é um assassino de bruxas em massa. "Ela tem que estrategicamente mostrar para o restante do circulo que Blackwell não é confiável", diz Shelley. "Com isso, ele também é a única resposta para encontrar o cristal, de modo que é o obstáculo para Diana — não confiar em John Blackwell, sabendo que ele é mal e ainda sim ter que usá-lo para conseguir o que precisam."

Shelley diz que Diana hesita sobre sua magia negra, mas ele acabará lhe dando mais poder no Círculo. "Agora que Cassie (Britt Robertson) explicou para Diana que eles precisam dela, colocou Diana em uma poisção de poder", diz Shelley.  

"Ela poderá usar isso a seu favor e dizer, 'Mas nós vamos fazer do meu jeito. Não iremos confiar em John Blackwell, e mesmo se tivermos que confiar, não vamos pensar que ele é nosso salvador'. Diana entra na posição de líder de novo."
TRADUÇÃO E ADAPTAÇÃO: LU - EQUIPE TSCBR. NÃO REPRODUZA SEM CRÉDITOS.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe-nos sua opinião, seus comentários é importante para nós! Obrigado.