Secret Circle atingindo as notas mais altas, mas será tarde de mais?

The Secret Circle retornou essa semana com “Crystal,” em um episódio cheio de drama, romance e aventuras – até com uma breve aparição de um veterano da TV, John de Lancie.
Ao contrário de um filme de terror comum, TSC sempre funciona melhor quando o grupo decide de dividir, e nessa semana, os caminhos separados deu lugar para histórias tensas e chocantes com os adultos, assim como umas cenas inesquecíveis de jovens armados, e um momento tocante entre Jake (Chris Zylka) e seu avô, (aquela sombrancelha merece um Emmy!) e uns atos de heroísmo de Adam (Thomas Dekker).
Créditos também para aquela mina abandonada e assustadora que não apenas preveniu Cassie (Britt Robertson) e sua meia irmã de entrar, mas deixou todos os poderes dos outros bruxos sem função nenhuma.
“Que lugar maravilhoso para ser normal,” como Adam disse à Melissa (Jessica Parker Kennedy).
‘Crystal’ também foi o episódio que jogou duas grandes bombas, revelando que Diana (Shelley Hennig) é a irmã de Cassie e matando um personagem – Jane Blake (Ashley Crow). Ela está mesmo morta? De verdade?
Esse episódio foi entretenimento sólido, coerente e acima de tudo, surpreendente. Mas talvez o aspecto mais supreendente mesmo foi a baixa audiência. TV Line reportou que TSC teve uma queda de 36% para ‘Crystal,’ resultando em 1.14 milhões de telespectadores, e 29% de recessão no cobiçado demográfico de ’28-49 anos.’ O que aconteceu de errado? O hiatos certamente não ajudou. A série retornou depois de um intervalo de 2 semanas, o que não afetou apenas TSC, mas a série irmã, The Vampire Diaries, também.
TSC sofreu de história mal contada nos episódios anteriores, particularmente onde os mecanimos de mitôlogia da série são focados. E mais, TSC se esforçou para fazer o melhor uso de alguns grandes nomes do elenco, incluindo Gale Harold e Adam Harrington, frustrando quem dizia ‘observe os adultos.’ No entanto, os episódios mais recentes estão ficando mais tensos e escuros (Um homem explodiu! O que mais precisa ser dito?) e a adição de Joe Lando como John Blackwell serviu para criar novas oportunidades de histórias para Ethan (Harrington) e Charles (Harold), e também para levantar as apostas.
Fãs da série sabem que TSC está “na bolha.” Depende muito dos episódios restantes, e dos novos pilotos da CW, incluindo Arrow e The Selection.
Seria uma vergonha ver essa série chegar a um fim prematuro, especialmente agora que ela encontrou seu caminho em um território mais obscuro e desafiador.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe-nos sua opinião, seus comentários é importante para nós! Obrigado.