Os 5 melhores momentos do episódio 1×19 – Crystal

O episódio dessa semana foi cheio de velhos loucos, frutos de um amor escondido, e ação. Nós reunimos os 5 momentos mais OMG para você relembrar. Aproveite!
1. Diana é irmã de Cassie, Faye continua amarga
Depois de semanas perguntando quem era a outra filha de Blackwell, nós finalmente ficamos sabendo da verdade! Acontece que Diana (Shelley Hennig) não é a mocinha boa que nós conhecemos e amamos – ela tem magia negra em suas veias, e ela pode enlouquecer com uns anciões a qualquer momento. É claro, a melhor parte dessa revelação é que Cassie (Britt Robertson) e Diana fizeram um doce, e hipster amor com Adam (Thomas Dekker). Rivalidade de irmãs!
2. Adam dá uma de Tarzan!
Sempre achamos que Adam fosse do tipo mais “parado,” mas essa semana ele nos provou ao contrário. Vocês viram Adam atravessando aquele enorme buraco? Ele não apenas salvou o dia dando uma de Tarzan, ele se colocou em perigo, e até tentou desarmar um cara. É claro que essa última parte falhou (Adam com uma arma? Por favor), mas nós aplaudimos seus esforços.
3. John Blackwell queria engravidar todos
Se preparem mulheres, porque John Blackwell quer engravidar todas as bruxas do Oeste – e se você faz parte do Pottermore, isso significa você. De acordo com o avô de Jake, a ambição de John era para o mal ganhar do bem, e aparentemente isso significava deixar muitas bruxas grávidas, para que o mundo ficasse cheio de bebês do mal. Isso significa que ele tem mais crianças nos círculo que nós sabemos?
4. Um crânio de cristais é muito poderoso
Você sabe como todos em Secret Circle são obcecados com os cristais? A avó de Melissa (Jessica Parker Kennedy) tem uma coleção inteira em sua casa. Acontece que todos esses cristais juntos formam um crânio, que tem poder de governar o mundo. E por mundo, queremos dizer a cidade de Chance Harbor.
5. Vovó Jane morre
Tadinha da vovó Jane (Ashley Crow). Depois de meses trancada em um asilo para idosas, ela finalmente se libertou para Charles (Gale Harold) acidentalmente matá-la. Cruel irônia. Nós sentiremos falta das sabias palavras de Jane, mas considerando que Cassie viveu sem supervisão adulta por semanas, nós temos certeza que tudo ficará bem.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe-nos sua opinião, seus comentários é importante para nós! Obrigado.