Marcadores: ,

Chris Zylka quer fazer Finnick nos filmes de The Hunger Games

Você não consegue imaginar o Chris Zylka de The Secret Circle andando por aí em uma arena apocalíptica matando pessoas aleatórias? Este garoto foi feito para interpretar Finnick Odair na adaptação de Em Chamas de Suzanne Collins (sequência de Jogos Vorazes), e não somos só nós que pensamos isso!
“Ok, estou finalmente no Segundo livro de Hunger Games, e sim!! Eu preciso fazer o papel de Finnick Odair,” Chris tweetou. O único problema? Sua namorada, Lucy Hale de PLL, tweetou, “eles já me ofereceram o papel para Finnick… me desculpe por não me desculpar.” Ter uma mulher morena para atuar como Finnick? Tão corajoso!
Finnick é garanhão charmoso que ganhou os Jogos Vorazes na jovem idade de 14 anos, e não teve problemas marcando encontros desde então. Ele e Katniss desenvolvem uma aliança quando (spoiler alert!) são jogados de volta na arena para o Massacre Quarternário. Finnick é descrito como bronzeado e loiro, então – dã – Zylkes se encaixa perfeitamente.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe-nos sua opinião, seus comentários é importante para nós! Obrigado.