Marcadores: , ,

Chris: “Ao meu ver, se tem um casal escrito nas estrelas, então é Jake e Faye”

Como você descreveria a relação de Faye e Jake? Eles se separam e reatam toda semana.
Faye e Jake são as duas pessoas do Círculo que mais se conhecem melhor. Quando alguém do Círculo não está feliz com algum deles, um recorre para os braços do outro. Ao meu ver, se tem um casal escrito nas estrelas, então é Jake e Faye.

O que você mais gosta em Jake?
Jake faz de tudo para proteger o Círculo, mesmo se isso signifique agir pelas costas dos outros integrantes. Tanto psicologicamente quanto fisicamente.

Você teria coragem de usar uma poção do amor?
Eu acho que não. O amor deve surgir honestamente, onde ambas as partes construam um sentimento natural.

Qual foi a cena mais díficil de filmar até agora?
Eu realmente acredito que se você trabalhar com vontade e amar o que faz, então não haverá cenas dificeis.

Se você pudesse interpretar outro personagem, qual seria?
Eu estou contente com Jake. Para ser sincero, acho que todos fazem um trabalho tão ótimo interpretando seus personagens que eu não consigo enxergar papéis sendo trocados.

Se você fosse uma bruxa na vida real, qual seria a primeira coisa que você faria com seu poder?
Fazer um feitiço para TSC ser renovada para a segunda temporada.

Algum de vocês já sabia algo de bruxaria antes de entrar para a série?
Eu acho que todos pesquisaram sobre o tema, mas bruxaria de verdade não.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe-nos sua opinião, seus comentários é importante para nós! Obrigado.