Marcadores:

Baile a fantasia!




Quando soubemos que The Secret Circle teria um baile, nós fizemos uma dança. Foi tango, pra você saber.Phoebe Tonkin (Faye Chamberlain) também ficou bem animada com esse episódio, e tweetou a palavra “prom” (baile) com 47 pontos de exclamação.





Ela também nos deu umas dicas sobre o que Faye usará na dança, escrevendo no twitter, “Quando Faye se arruma para o baile ela pensa em ‘Princesa da Disney safada.’” Enquanto podemos imaginar exatamente o que ela quer dizer, nós talvez não precisamos. No dia 17 de março, ela mandou uma foto dela. Nada de mais, exceto que ela estava sentada no chão – em um vestido e sapatos altos muito chiques.

“Depois de passar os últimos três dias na chuva, passar a noite em um quarto pegando fogo é uma mudança bem vinda,” Phoebe escreveu no dia 30 de março. Hmmm, isso definitivamente não foi o que nós fizemos na noite do baile, mas nós não vivemos em Chance Harbor. O produtor executivo, Andrew Miller, tweetou para a australiana que os bailes americanos não são “usualmente tão sangrentos.”

Com sorte, aquele vestido preto não estará escondendo nenhuma mancha do sangue de Faye! No dia 2 de abril, ela disse ao twitter, “Quatro dias de filmagem restantes para mim em TSC.” É bom essa bruxa sobreviver para a segunda temporada!

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe-nos sua opinião, seus comentários é importante para nós! Obrigado.