Marcadores: , ,

[SPOILER] Grey Damon diz que a reviravolta surpreendente pra Lee!





Passe 10 minutos com Grey Damon, e você vai perceber porque ele deixa o personagem que representa perfeito em The SecretCircle.Nós não conseguimos descobrir se Lee LaBeque vem da escuridão ou de um coração de ouro, e é dificil dizer se Grey Damon tem certeza – mas uma coisa que ele sabe, é que se parece com Lee.




“Lee é tipo uma parte de mim, sabe?” ele conta à WetpaintEntertainment em uma entrevista exclusiva.


“Ele me lembra as pessoas com quem eu cresci , ele tem umas semelhanças comigo, mas eu tento fazê-lo um ‘estranho’ pra mim, porque ele não é exatamente alguém que eu gostaria de ser,” ele diz. “Mas espero que Lee se torne alguém como eu na vida real.”

Até agora conhecemos Lee como um cara com bastante piedade quando se trata de ajudar Faye (Phoebe Tonkin) a roubar os poderes do círculo, então nem precisamos dizer que ele nos joga em looping quando diz para esperarmos um “namorado sentimental e feminino,” do episódio da semana passada.


“Acho que os fãs da série ficarão surpresos com o que acontecerá com Lee,” ele diz. “Teve algumas coisas que eu fiquei tipo ‘Nossa, por essa eu não esperava!’ com Lee e os outros personagens, lendo o script.”

Grey admite que a motivação de seu personagem é “o que ele pode ganhar,” mas diz que nos futuros episódios vamos nos aprofundar sobre a origem de Lee.


“Ele não é necessariamente mau,” Grey diz. “O cara tem um passado cheio, mas tem um coração. Ele não é um completo bastardo, e isso será revelado com o tempo. Mas agora, ele é um mistério.”

Espere saber mais, bem mais até que Grey termine sua jornada.


“Eu acho que saberemos mais sobre Lee e as perguntas definitivamente serão respondidas durante os próximos episódios,” ele dá a dica.

A maior pergunta que temos até agora, é se Lee ou Faye poderão algum dia serem descritos como sentimentais. Pode ser o melhor uso de magia até agora!

CRÉDITOS: Secret Circle

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe-nos sua opinião, seus comentários é importante para nós! Obrigado.