Marcadores:

[RECAPITULAÇÃO] "Valentine" 1x14

Oi gente, eu sei que não postei nada ontem mais é porque eu faço curso o dia inteiro aos sábados, mas aqui está a recapitulação e algumas noticias pra vocês ;)

TSC1x14 570x324 The Secret Circle   01x14   Valentine



Tenho uma teoria, um episódio que começa com uma HOT cena de pegação não pode ser ruim. Dito isso, BEST EPISODE EVER! O capítulo de dia dos namorados de The Secret Circle teve tudo, comédia, ação, suspense, pegação. Muito amor e sensualidade em 42 minutos para nossa diversão.


Antes de comentar o episódio propriamente dito, onde é que assina para ter Diana chapada todas as semanas? Por que ela é muito mais divertida desse jeito. Ela fez mais nesse episódio que nos 13 anteriores, além de ter sido hilária e ter tido a ideia mais útil da série até agora, fazer um feitiço para o entragador de pizza ser gato. Ok, a cena pareceu levemente o inicio de filme pornô, mas quem aqui liga para isso?

Cassie se tornou bem decidida a encontrar seu pai, independente dele tê-la abandonado por 16 anos. Um pouco de #LuxFeelings, mas natural pensar isso, ele é o único que pode trazer algum tipo de respostas, quer ele seja mal ou bom.

Devo dizer que esse dark side de Cassie é bem bonzinho, a personagem que no início era apagadinha, quase sem graça, ganhou uma determinação invejável. Curiosidade, talvez até meio descabida. Afinal se eu visse fantasma de algum bruxo morto, a última coisa que eu faria seria correr atrás dele em direção a uma floresta, ainda mais depois de ter quase sido morta por um medalhão maligno.

TSC1x142 570x322 The Secret Circle   01x14   Valentine



Por sinal, que linda lição de segurança no trânsito. Graça ao cinto de segurança, Cassie saiu do capotamento onde houve perda total do veiculo sem um arranhão, nem mesmo a maquiagem borrou. Viram crianças? cinto de segurança sempre.

Se não bastasse a brilhante ideia de Cassie de perseguir fantasmas de bruxos mortos floresta adentro, temos Adam brilhando ao considerar lutar contra 6. Isso meus queridos, eu disse seis fantasmas de bruxos mortos usando nada mais e nada menos que uma espécie de canivete cego. Como diria Ron Wesley, você é um bruxo ou o quê? Bruxo luta usando magia, fora que eles são fantasmas, ou seja, estão MORTOS pensou que ia matá-los de novo?

Merecia ou não merecia uma possessão um moço desses? Sinceramente, tava com o Jake, deixa o menino Adam morrer, quem vai sentir falta? Até Diana Junky superou o sem sal. Cassie consegue alguém bem melhor pra ela. Deixasse morrer e fizesse alegria geral da galera.

Eu achei que Melissa iria ficar viciadona no pozinho mágico, achei que ela fosse fazer a louca, explodir colégio e essas ideias mais interessantes, não, ela teve uma overdose. Acho que depois disso, deu com o pozinho mágico na série. E segundo Diana, Delissa veio para ficar e as fãs de Falissa terão que aprender a lidar com isso.

Finalmente descobrimos quais as verdadeiras intenções de Lee pra cima de Faye. E não, ele não está atrás daquele corpinho sensual, ele quer mesmo é roubar os poderes da bitch para trazer de volta a namorada em coma. E confesso que fiquei bem curiosa para descobrir o que aconteceu com ela, será um efeito colateral do pozinho mágico ou há algo mais por trás disso? Um feitiço errado, em vez de galinha preta a menina usou caldo Knorr? ou vai que não houve magia nenhuma envolvida, virou vegetal mesmo e os poderes da Faye podem reverter a situação.

TSC1x143 570x323 The Secret Circle   01x14   Valentine

Como eu disse no inicio da review, melhor episódio de TSC até agora. A série parece ter finalmente se encontrado e parece que a equipe de The Vampire Diaries pode fazer dois raios caírem no mesmo local. E para melhor um pouco mais as coisas, papai Blackwell está prometendo dar às caras e se isso não colocar fogo na cidade, Houston, we have a problem.

Então pessoal é isso. Desculpem-nos pelo atraso, mas voltamos, obrigado.

FONTE:  Blog na TV

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe-nos sua opinião, seus comentários é importante para nós! Obrigado.