Marcadores: , , ,

Palestras com Shelley Hennig sobre o amor, John Blackwell, e os outros Balcoin.


TV Guide entrevistou Shelley Hennig sobre um possível novo interesse amoroso para Diana, a chegada de John Blackwell, o que ela acha que acha que a criança Balcoin possa ser. Algumas de suas respostas pode surpreênde-lo.





Porque o círculo é a saída e como eles vão reagir quando o pai da Cassie, John Blackwell, entrar em cena ?

O círculo inteiro está tentando descobrir quais intenções de Blackwell , e será interessante ver como cada pessoa no círculo reage a ele. Diana é realmente a pessoa que está olhando para isso como, "Oh meu Deus, você tem seu pai de volta! Todos nós já desejamos que nós pudéssemos ter os nossos pais mortos de volta, e aqui está você. "Diana está realmente intrigado com ele estar de volta, mas também guarda, assim como o resto de nós.

Será que Diana nunca descobrir o que seu pai, Charles (Gale Harold), é ? Ele levou o mal ao um nível desde que o seriado voltou.

Sim. Isto é o que eu estou tentando descobrir. Isto é tudo sobre a sua linhagem, certo? Então, há mais em Diana e Charles ou há mais em Charles e Diana? É isso que eu espero que eles exploram. E, obviamente, eu espero que haja mais em Charles e Diana, porque vai ser muito mais interessante.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe-nos sua opinião, seus comentários é importante para nós! Obrigado.