Jessica Parker Kennedy fala sobre o Espírito do Diabo e mais!



Seu namorado está morto. Sua melhor amiga é uma bruxa famina por poder. Ela é uma garota adolescente tentando navegar pelo colegial.

Os telespectadores de The SecretCircle podem culpar Melissa por querer se soltar?


Kennedy diz que ainda não acabamos de ver Melissa ingerindo uma substância que ela acredita não lhe fazer mal.

“Callum insistiu que é uma erva, natural, apenas um jeito de se divertir,” A atriz disse pelo telefone. “Melissa não acha que é uma droga perigosa.”

Por isso ela apresentou a droga para Diana no episódio de Dia dos Namorados.

Kennedy diz que atua como se tivesse algodão doce em sua cabeça, quando drogada, como alguma coisa muito confortante, o que faz sentido levando em consideração tudo que Melissa passou.

“Ela está tentando se encaixar,” a atriz explica. “Sua melhor amiga é meio que uma idiota com ela, sendo cuidadosa ao redor de Cassie, ela tem esse elemento de garota má dentro dela, mas é como 99% dos adolescentes, acorda todos os dias e se preocupa com que roupa vestir e com a coisa certa a dizer.”
Fãs podem esperar por muita mais Melissa também, especialmente sua vida em casa, já que Kennedy admite que apenas conhecemos sua personagem através de Nick por um tempo. E agora ele se foi, claro.
“Não sabemos muito sobre os pais de Melissa e o que a faz ser do jeito que ela é,” Kennedy diz. “Mas sua história vai ser explorada um pouco mais nos próximos episódios.”
Também podemos vê-la se aproximando mais de Callum? Kennedy só disse que, sim, Melissa “gosta dos garotos maus.”

De resto o que os telespectadores podem esperar, é o pai de Cassie que retorna na próxima quinta à noite.

“Isso vai ser ótimo,” a estrela diz. “Tem muitas explicações a serem dadas começando nessa quinta e continuando depois.”

fonte 

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe-nos sua opinião, seus comentários é importante para nós! Obrigado.