Marcadores: ,

Jessica Parker fala sobre o estilo sexy de uma bruxa



Lembra do episódio Piloto de The Secret Circle quando Melissa (Jessica Parker Kennedy) era uma nerd com cabelos cacheados? A CW claramente tomou uma decisão para tornar Melissa mais sexy.


“Em termos de moda e cabelo, que era imenso pra gente,” diz Jessica ao Price Peterson do TV.com. “No primeiro episódio, se você olhar para Shelley Hennig, seu cabelo e sua maquiagem mudaram comparando ao segundo episódio. Então, depois que o Piloto foi ao ar, todos os criadores se uniram e disseram: ‘Ok, nós gostamos disso porém precisamos de algo melhor.’”

Antes de Nick morrer, Melissa começou a usar jaquetas de couro e ficar frequentemente apenas de roupa íntima.


“É engraçado porque quando você ouve ‘CW’ você acha sexy,” Jessica explica. “E eu não estava surpresa que seja, mas eu fico aliviada – eu não fico de roupas íntimas desde o quarto episódio ou algo assim – quando eles falam: ‘Ok, é a vez da Diana’. Eu ficava como ‘Ufa!’, então eu realmente não me importei. Somos jovens! Eu chegarei aos 80 anos e vou poder olhar pra trás e dizer: ‘Eu costumava ser um pouco gostosa ou algo do tipo’. Não que eu me ache uma gata maravilhosa agora, ou algo assim.”

FONTE: Secret Circle


0 comentários:

Postar um comentário

Deixe-nos sua opinião, seus comentários é importante para nós! Obrigado.