Marcadores: ,

GALE HAROLD REVELA 7 SPOILERS SOBRE O RESTANTE DA TEMPORADA

SPOILERS: Gale Harold, o ator de The Secret Circle revelou ao The Hollywood Reporter sete considerações sobre o futuro da série.

De acordo com Harold, Charles pode chegar ao seu limite e perder a cabeça, e mais, a iminente chegada de John Blackwell não irá ajudar em nada. Veja abaixo o que mais ele deixou escapar sobre o restante da temporada:


1) De acordo com ele uma mudança ‘substancial’ está para acontecer: ”Agora que o Ethan se tornou uma peça fundamental no jogo de Dawn, a relação entre Charles e ela irá mudar ‘substancialmente’. ” Ele ainda chegou a citar uma teoria do porque Dawn seria tão má com seu personagem Charles: “Eu acho que ela está tentando me jogar contra mim mesmo. Ela trazendo Ethan pro meio de qualquer compreensão do que está acontecendo é um pouco idiota. É como dar uma arma carregada à criança”. Mas há um porém. Para Harold, Ethan pode ser apenas um peão na jogada de Dawn. “Dawn está tentando traze-lo para dentro da partida de xadrez para causar uma distração”. Já deu para perceber que o Ethan não vai durar muito tempo…


2) A tensão entre Charles e Dawn irá aumentar ainda mais: Pois é : “É muito suspeito de ver como a Dawn trama algo e quem mais têm sido trazido pra dentro. Isso eleva a tensão que ele tem dia-a-dia.” E parece que poucas pessoas tem conhecimento disso. Mas acredite ou não, Harold considera isso algo bom! “Independente do que esteja acontecendo com Dawn, é mais interessante para mim não saber muito à frente, porque é assim que ela opera.” Faz sentido, vocês não acham?

3) A Dawn vai ser derrubada? “Dawn parece sentir que ninguém é inteligente o suficiente para acompanha-la.” Todos esperam que Ethan seja inteligente o suficiente para perceber que pode estar em desvantagem com a Dawn. No entanto, isso não me parece possível. Agora, quando questionado se seria Charles quem a derrubaria, Harold nega. De acordo com o ator, não faz muito sentido para Charles fazer algo tão evidente. Charles fará aquilo que ele temque fazer. Quanto a agressividade, Harold nega novamente citando, inclusive, a morte de Nick em um episódio anteiror. “Não haverá uma repetição.”

4) O Charles vai chegar ao seu limite? Todos nós esperavámos pelo momento em que ele explodisse e comecesse a reagir diferente e para Harold não foi diferente. Ele espera que a morte de Nick seja citada novamente. “Qualquer coisa que mantém as apostas altas é bom”, mas acredita que Charles fechou esse capítulo (por enquanto). E assim vemos um lado diferente do pai de Diana. “Ele passou pela culpa, ele se foi através do pânico. Agora ele tem que dar um passo para trás e começar a ser mais manipulador com ele mesmo, se não ele irá perder a cabeça. E aí quem sabe o que poderá acontecer? Acho que seria excitante, porque ele seria um canhão solto e aí vai ter vingança.” Depois do modo como Charles matou Amelia, a mãe de Cassie, fico imaginando o Charles vingativo com a Dawn…

5) O retorno de John Blackwell irá causar um tumulto? O pai de Cassie fará uma visita a Chance Harbor em um episódio futuro e sua presença irá afetar A TODOS! “Ele não pode chegar e simplesmente dizer, ‘Eu estou tentando cuidar da minha filha.’ Então, novamente, como ele iria fazer isso? “Se ele fizer uma aliança com Dawn, então colocará meu personagem numa posição completamente diferente. Ele se torna um conflito direto porque, de jeito nenhum, Charles irá estar a postos.” Ainda não se sabe quando John irá aparecer novamente, mas vale lembrar que, John trará conflitos para todos, inclusive para os anciões!

6) Diana pode descobrir o segredo do pai em breve: Isso sim seria uma cena interessante, afinal, já está na hora da bruxinha pensar na realidade de seu pai. “Em algum ponto, Diana acabará achando alguma coisa [sobre o poder de Charles]. Ou ela descobrirá através de alguém ou ela pode acabar pegando o pai fazendo algo que mostre; para mim, isso seria o mais interessante.”

E por último,

7) Adultos vs. O Círculo? Pode chegar o momento em que os pais, que estão buscando “reconfigurar a estrutura que perdemos quando John Blackwell foi ‘morto’”, e o círculo pode ter que convergir em algum momento. Para Harold, “[O Círculo] está construindo seus poderes tão rapidamente que você tem uma interessante rivalidade interfamiliar acontecendo. É realmente como uma partida de xadrez.”

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe-nos sua opinião, seus comentários é importante para nós! Obrigado.