Marcadores: ,

Como os casais passaram o dia dos namorados em Chance Harbor ?






Em uma semana em Chance Harbor, a cidade é povoada por pessoas bonitas. Em Valentine, as flechas dos cupidos só ampliou mais os romances. Aqui está o resumo dessa semana romântica:





Faye e Jake:
Precisamos dar a Faye uma cesta de frutas. Graças ao seu encontro com Jake, finalmente podemos responder à pergunta: “boxers ou slip?” Eles prometeram que essa relação íntima seria a última. Mas esperamos isso de novo.

Cassie e Jake:
As coisas estavam geladas entre esses dois personagens. Cassie não o perdoou por ter matado Calvin, e Jake não é fã da Cassie estar perto do Adam Conant.

Adam e Cassie:
Esses dois jantaram no Dia dos Namorados! Adam pode ter falhado quando pediu para Cassie sair para jantar, mas ele bateu na tecla para isso: Ele cortejou Cassie com um jantar à luz de velas. Oh sim, e ela salvou sua vida quando as bruxas mortas possuíram seu corpo.

Faye e Lee:
Faye tem dois caras gostosos, que a seguem por toda parte! Lee mostrou seu carinho com um boneco vodu como um presente de Dia dos Namorados, porque ele sabia que o caminho para o coração de uma mulher é através de sua busca por mais poder. Claro, parece que o boneco pode ser um truque em favor da ex-namorada do Lee, que está em coma.

Diana e o sexy entregador de pizza:
Diana é tão sensível. Ela iria passar o Dia dos Namorados sozinha, mas acabou beijando o sexy entregador de pizza. Um pouco de diversão para afugentar a ansiedade!

CRÉDITOS: Circulo Secreto

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe-nos sua opinião, seus comentários é importante para nós! Obrigado.